Home / Política

POLÍTICA

Em Lagoa Santa, vice-governador Lincoln Tejota representa governo de Goiás no 25º aniversário do município

O vice-governador Lincoln Tejota representou o governador Ronaldo Caiado, neste domingo (24/07), no encerramento das comemorações do 25º aniversário de emancipação político-administrativa de Lagoa Santa, no Sul Goiano.

“Uma honra participar deste evento em mais esta cidade onde o governo de Goiás fez um grande trabalho voltado ao social, educação, infraestrutura e diversos outros. Agradeço à população pela receptividade”, disse o vice-governador.

As festividades começaram no dia 18 e tiveram o encerramento neste domingo. A programação contou com alvorada festiva e desfile cívico.

Lagoa Santa tem o turismo como carro-chefe e conta com investimento do governo de Goiás em diversas áreas. Nos últimos anos foram destinados mais de R$ 2,5 milhões para a infraestrutura, por meio da Agência Goiana de Obras e Transporte (Goinfra), pelo Programa Goiás em Movimento - Eixo Municípios, e aproximadamente R$ 4 milhões para a construção de unidades habitacionais, pela Agência Goiana de Habitação (Agehab), além de investimentos no social, na saúde e na educação.

A prefeita Nucia Kelly destacou os trabalhos realizados no município e agradeceu ao vice-governador por atuar, junto ao governo de Goiás, para o desenvolvimento de Lagoa Santa. “Quero agradecer ao vice-governador, Lincoln Tejota, que, no governo , ajudou a deixar várias sementinhas aqui no município.”

A vice-prefeita, Vera Rodrigues, também agradeceu ao apoio e parceria do governo com o município. “Quero externar nosso carinho pelo senhor e agradecer ao governador por tudo que vocês têm feito aqui pelo nosso município”, citou a vice-prefeita.

Além das obras em Lagoa Santa, toda a região também teve atuação do governo. O vice-prefeito de Itajá, Mario Deusdete, ressaltou as obras em sua cidade. “Estamos muito felizes com o número de obras que recebemos em Itajá”, disse.

O evento contou ainda com a participação de secretários do município e com prefeitos e vereadores da região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias