Home / Política

POLÍTICA

Vice-presidente do Podemos, Dr. Breno Leite tem pré-candidatura oficializada em Convenção

O vice-presidente do Diretório Regional do Podemos, Dr. Breno Leite, foi oficializado na última terça-feira, 26, como um dos 18 nomes que vão concorrer às 17 cadeiras de deputados federais por Goiás. A aclamação do ainda pré-candidato foi realizada durante a Convenção Regional da sigla, que aconteceu de forma virtual com a participação do presidente do Diretório Regional e presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Eduardo Machado.

Após a definição das nominatas, tanto para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), quanto para a Câmara dos Deputados, o vice-presidente da sigla afirma que vai trabalhar para se consolidar como o principal nome do Podemos. O partido, mesmo após a saída do ex-presidente, o deputado federal José Nelto (hoje no Progressistas), se fortaleceu e pode bater o quociente eleitoral ou brigar pelas “sobras”, porque a meta do partido é tirar mais do que 140 mil votos.

“Se a gente trabalhar de forma correta e lutarmos, o Podemos vai conseguir fazer 144 mil votos, que é 80% do quociente eleitoral de 2018. Vamos trabalhar para conseguir atingir essa meta. E dentro do nosso partido também vou trabalhar para que eu seja visto como o principal candidato da sigla e essa visibilidade poderá nos fazer um dos 17 deputados federais”, argumenta o vice-presidente do Podemos.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias