Home / Política

POLÍTICA

PRTB confirma Rogério Rezende para deputado estadual

O médico Rogério Rezende teve sua candidatura a deputado estadual confirmada pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) na convenção da legenda nessa quinta-feira, em Goiânia. Ele é uma das principais apostas do partido para uma cadeira na Assembleia Legislativa.


Rogério Rezende é médico pediatra e tem uma ação de forte inserção social na Região Sul de Goiás. Seu projeto Ciranda da Saúde atendeu milhares de pessoas em atividades nos últimos anos. “Temos uma preocupação grande em levar benefícios para nossa população e precisamos continuar com essa atividade. Além disso podemos contribuir muito com os municípios de nossa região, encaminhando verbas através de emendas parlamentares para auxiliar as administrações municipais”, frisa.


A candidatura de Rogério Rezende é em um partido que está na base do governador Ronaldo Caiado, candidato à reeleição e líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de voto. “Vamos atuar fortemente junto aos nossos eleitores pela continuidade do trabalho do nosso governador Ronaldo Caiado, para que ele prossiga na modernização de Goiás e em devolver Goiás para os goianos”, frisa o médico Rogério Rezende.


A ação política de Rogério Rezende amplia seu leque para setores distintos como o agronegócio e ele discute com as lideranças propostas para incremento do setor e fortalecimento do sistema produtivo. “Vamos encaminhar políticas públicas que ajudem o fortalecimento do agronegócio e as vertentes que saem dessa atividade, como geração de emprego e renda, melhoria da condição de vida da população e aumento da arrecadação para o Estado e municípios”.


Na área da saúde, Rogério Rezende fala com propriedade e adianta que vai trabalhar em conjunto com outros candidatos da base de Caiado e que tenham origem igualmente na saúde para fortalecimento do Sistema Único de Saúde. Ele lembra que candidaturas importantes, como a do também médico e ex-secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino são fatores determinantes para modernização do SUS.

“Nossa luta será junto a expoentes da área da saúde, como o doutor Ismael Alexandrino para manter as conquistas e ampliar os benefícios para nossa gente”, comenta.


Rogério Rezende agora vai aguardar a definição do registro das candidaturas e o início do período permitido para pedir votos. “Vamos percorrer todos os municípios onde temos atuação, levando nossa proposta para uma renovação na ação política e reacender as esperanças de nossa gente em uma política moderna e atuante”, finaliza.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias