Home / Política

POLÍTICA

Bolsonaro visita Goiás para impulsionar nomes do PL às prefeituras

.

Márcio Correa, Jair Bolsonaro e Major Vitor Hugo Márcio Correa, Jair Bolsonaro e Major Vitor Hugo

O ex-presidente Jair Bolsonaro, filiado ao Partido Liberal (PL), desembarcará em Goiás para uma visita estratégica entre os dias 17 e 19 de junho. O objetivo da viagem é apoiar e fortalecer as pré-candidaturas municipais do PL em cinco cidades do estado, incluindo Goiânia e Aparecida de Goiânia. O anúncio foi feito por meio do Instagram do deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO), que ressaltou a importância da presença de Bolsonaro para impulsionar as campanhas eleitorais.

O presidente do PL em Goiás, senador Wilder Morais, também confirmou a visita, destacando a relevância das cidades escolhidas, que abrigam os pré-candidatos do partido. Bolsonaro esteve, sábado (8), no sítio de Wilder, em Nerópolis, quando bateu o martelo sobre as visitas em junho.

Durante sua estadia em Goiás, Bolsonaro estará ao lado dos pré-candidatos Gustavo Gayer (Goiânia), Professor Alcides (Aparecida de Goiânia), Márcio Corrêa (Anápolis), Lissauer Vieira (Rio Verde) e Geneilton Assis (Jataí). A presença do ex-presidente é vista como um impulso significativo para as campanhas locais, dada sua influência e popularidade entre determinados segmentos da população.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias