Home / Política

POLÍTICA

Euler Morais integra coordenação política da pré-campanha de Mabel em Goiânia

.

Euler Morais, Sandro Mabel e André Luiz Rocha: posse na Fieg Euler Morais, Sandro Mabel e André Luiz Rocha: posse na Fieg

O economista e ex-deputado federal Euler Morais (MDB) integra a coordenação política do empresário e pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel. Ele já atua na equipe de Mabel, ao lado de Francisco Jr, Paulo Ortegal, Agenor Mariano e Marcos Roberto Silva.

Funcionário de carreira da Embrapa, Euler tem um vasto curriculum em cargos públicos – foi secretário adjunto do Ministério da Agricultura, secretário de Turismo de Goiânia. Também teve uma longa carreira ao lado do ex-governador Maguito Vilela – foi secretário estadual de Solidariedade, assessor parlamentar no Senado e secretário de Governo em Aparecida de Goiânia.

Ocupou a presidência do PSC de Goiás, além de ter sido pré-candidato à prefeitura de Goiânia em 1992, tendo se afastado para apoiar exatamente Sandro Mabel, pelo PMDB.

Euler Morais diz que aceitou contribuir com o projeto de Sandro Mabel em razão do apoio que o empresário tem do governador Ronaldo Caiado (UB) e do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e, também, por acreditar nos compromissos do ex-deputado de dar um “novo rumo” na gestão em Goiânia. “Mabel tem uma experiência na vida pública, pois exerceu cargos importantes no Congresso e também no Palácio do Planalto no governo Temer. Também tem projetos inovadores para fazer Goiânia avançar”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias