Home / Política

POLÍTICA

Lucas Calil deve disputar as eleições deste ano para a prefeitura de Inhumas

.

Lucas Calil e Ronaldo Caiado: aliança em Inhumas Lucas Calil e Ronaldo Caiado: aliança em Inhumas

Em conversa com o governador Ronaldo Caiado e com o vice-governador Daniel Vilela, o deputado estadual Lucas Calil (MDB) manifestou a intenção de disputar a prefeitura de Inhumas, um dos municípios de sua representação política.

Ficou acertado que a decisão sobre concorrer ou não vai ocorrer apenas às vésperas ds convenções partidárias – 20 de julho a 5 de agosto.

O parlamentar tem participado de eventos em Inhumas, ao lado das lideranças do MDB e dos partidos aliados, buscando debater sobre as prioridades para a cidade e, ao mesmo tempo, ouvir a sociedade sobre as demandas que devem merecer atenção no próximo mandato de prefeito.

Empresário, Lucas Calil sempre teve votações expressivas em Inhumas, já que foca a sua atuação na Assembleia Legislativa em pauta de interesse dos municípios.

Caso seja candidato a prefeito, Calil vai trabalhar para que Inhumas receba, em quatro anos, novas indústrias não poluentes permitindo a geração de empregos e renda> Ele quer, também, estimular a qualificação de mão de obra para oferecer oportunidade aos jovens em empregos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias