Home / Política

POLÍTICA

Lissauer recebe de vereadores demandas de obras da cidade

Oníria Guimarães Especial para Política&Justiça

Comprometido com os trabalhos em suas principais bases eleitorais, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSD) continua no mesmo ritmo, visitando cidades da região Sudoeste e atendendo, nas segundas e sextas-feiras, no escritório regional em Rio Verde. Semana passada, na quinta-feira (12), o deputado participou da inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificado em Rio Verde e na sexta-feira (13) visitou a cidade de Jataí.
Em sua sabatina no Jornal das Sete, Lissauer Vieira falou de sua trajetória política. "Nossa região é a mais rica e promissora do Estado, estamos em um local privilegiado e precisamos nos unir para buscar os recursos necessários para desenvolver ainda mais e melhorar a qualidade de vida de todos", disse o deputado.
Lissauer Vieira disse ainda que seu mandato está à disposição de toda a região e que possíveis picuinhas entre Rio Verde e Jataí devem ser deixadas de lado. "Sou representante dessa região e os jataienses, independente de siglas partidárias, podem contar comigo, unidos seremos ainda mais fortes. Precisamos pensar em um desenvolvimento integrado, porque um município precisa de outro e vice-versa, não podemos pensar isoladamente".

apoio
O deputado Lissauer se encontrou com os vereadores Vinicius Luz (PSDB), Thiago Maggioni (PSDB), Nilton César (PSB), Mauro Bento Filho (PHS), João Rosa (PR) e com o presidente do Legislativo Jataiense, Marcos Antônio (PDT) na Câmara. Os vereadores parabenizaram o deputado pela postura suprapartidária e solicitaram apoio em algumas cobranças junto ao governo do Estado. "Temos um bom relacionamento com o governo, mas, infelizmente, não temos nenhum deputado que nos represente, precisamos de alguém que "brigue" por nós, que faça nossas reivindicações serem ouvidas", disse o vereador Mauro Filho.
Entre as reivindicações dos vereadores jataienses, a unanimidade ficou por conta do atraso do repasse da Secretaria Estadual de Saúde. "Jataí tem aproximadamente R$ 2,5 milhões para receber em atraso com a Saúde do Estado e precisamos agilizar esse recebimento", afirmou o presidente da Câmara Marcos Antônio. O vereador ponderou que existe uma proposta de parcelamento da dívida em 18 meses. "
O deputado Lissauer Vieira ouviu a todos com atenção e se propôs em marcar uma audiência com o secretário estadual da Saúde, Leonardo Vilela, para intermediar a possível solução do problema. Também aguarda o contato do prefeito de Jataí Humberto Machado (PMDB), para confirmar uma reunião com o governador Marconi Perillo. "Colocamos nosso mandato à disposição da comunidade jataiense através de seus representantes independentes de siglas partidárias, esse é o nosso papel, pelo qual fomos eleitos", finalizou o deputado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias