Home / Política

POLÍTICA

Vecci descarta candidatura à Prefeitura de Goiânia e diz que seu foco está em Brasília

Da redação
O deputado federal Giuseppe Vecci afirmou, ontem, que não está de olho na disputa pela Prefeitura de Goiânia em 2016. Em entrevista à Rádio Clube FM, o tucano reforçou que o seu foco de trabalho está em Brasília, onde quer dar vazão às propostas apresentadas aos seus eleitores na campanha do ano passado. Para o tucano, o PSDB possui bons nomes para indicar no pleito, mas considerou que mais do que nomes, a sigla precisa discutir propostas de planejamento e desenvolvimento para a cidade.
“Eu acabei de ser deputado. Quero trabalhar para isso. Quero continuar aprendendo no Congresso Nacional e, não só aprendendo, mas dando vazão a tudo aquilo que falei para os eleitores que votaram em mim. Meu trabalho é em Brasília”, afirmou.
Vecci endossa o grupo de tucanos que é favorável a uma candidatura do PSDB na Capital, principalmente ao avaliar que a sigla tem capacidade de administrar a cidade “de uma forma muito melhor” que a atual gestão. “Mas volto a repetir, é preciso ter boas propostas. Tem que ganhar o povo não é só com a questão personalista de A, B ou C, mas com propostas concretas para o desenvolvimento de Goiânia”.
Dentre os bons nomes, citados pelo tucano, estão o do presidente da Agetop, Jayme Rincón, do deputado federal Fábio Sousa, do deputado federal Waldir Soares, o Delegado Waldir, e da secretária estadual de Educação, Raquel Teixeira. “O que não falta é nome”, completou o parlamentar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias