Política & Justiça

 Marquinho Palmerston anuncia retomada  de obras do Colégio Padrão Século XXI

Da Redação

diario da manha

 

Decisão do Tribunal de Justiça de Goiás garante retomada das obras do Colégio Padrão Século XXI, em Caldas Novas. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) pelas redes sociais. Segundo a ordem de serviço para retomada imediata das obras, será assinada pela secretária de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás (Seduce), Raquel Teixeira. Hoje, às 9h30 no gabinete do prefeito Evandro Magal (PP).

Na oportunidade, o deputado lembrou que um de seus primeiros atos, ao ser empossado na Assembleia Legislativa, foi solicitar o envio de expediente ao governador Marconi Perillo (PSDB), requerendo o a retomada das obras daquela unidade escolar. “Estive também, em audiências com a professora Raquel, solicitando apoio e agilidade no processo, que se encontrava paralisado há anos, devido a divergências jurídicas entre a Construtora EHS e o governo de Goiás”, afirmou.

Segundo informações da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), o Colégio Padrão Século XXI terá capacidade para atender centenas de alunos na educação em tempo integral. Os jovens matriculados também na unidade terão acesso a atividades extracurriculares, como aulas de informática, artes, música e iniciação esportiva.

“Sinto-me gratificado em dar esta boa notícia a toda população. Sem dúvidas, uma luta de todos nós, cidadãos e políticos de Caldas Novas. Agradeço imensamente, ao governador Marconi Perillo, ao vice-governador, José Eliton (PP), à professora Raquel Teixeira e, ainda, ao prefeito Evandro Magal e deputada federal Magda Mofatto (PR) pelo trabalho incontestável”.

Comentários