Home / Política

POLÍTICA

Roberto Freire e Marcos Abrão lançam Juventude em Goiás

Da Redação

Os deputados federais e presidentes nacional e estadual do Partido Popular Socialista (PPS), Roberto Freire e Marcos Abrão, lançam, hoje, a Juventude Popular Socialista (JPS) em Goiás. Também estão confirmadas as presenças da senadora Lúcia Vânia, recém-filiada ao PSB, e do deputado federal Hissa Abrahão, do PPS do Amazonas. “Existe um esforço nacional do partido para estimular a participação dos jovens na política. A Juventude Popular Socialista será a casa dos futuros líderes políticos de nosso País”, ressalta Marcos Abrão. O lançamento será na Câmara Municipal de Goiânia, às 9 horas.

Na ocasião, será empossada a nova diretoria da JPS Goiás. O presidente e coordenador político será Lyon Maltes, a vice-presidência e coordenação de desenvolvimento será ocupada por Willian Costa e assume o cargo de coordenadora Mulher Thairiny Guimarães.

Marcos Abrão defende que a Juventude instigue a participação social para romper a resistência de grande parte dos brasileiros em relação à política.

O presidente da legenda no Estado também lembra que o seu projeto é fazer com que o partido esteja presente em todas as cidades goianas. “A JPS vai acompanhar o crescimento do partido em Goiás, marcando presença nos 246 municípios concomitante à implantação dos diretórios”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias