Home / Política

POLÍTICA

David Cameron teria colocado o pênis na boca de um suíno

Revelações sobre o primeiro ministro britânico, David Cameron, em biografia não autorizada, trás episódios regados a excentricidades e libertinagens cometidas por ele nos tempos de faculdade. O livro ainda não foi publicado, mas o jornal Daily Mail já divulgou alguns trechos nesta segunda (21).

Estudante da Universidade de Oxford, Inglaterra, David é colocado em saia justa em citações do livro de Michael Ashcroft, que será publicado em outubro.

Taxado com a hashtag #Piggate, o escândalo do porco, Cameron teria colocado o próprio pênis na boca de um suíno durante passagem pela universidade. Além deste fato, em trechos do livro o autor revela que o animal estaria morto quando o ato foi cometido. Ashcroft relatou que a história possui fotos, e estas estarão presentes na biografia.

O ocorrido com o animal teria sido motivado por um trote universitário da sociedade Piers Gaveston, conhecida por rituais estranhos envolvendo calouros.

A biografia não autorizada é em detrimento à uma briga entre David e Michael. O primeiro ministro prometeu um cargo ao autor, mas não cumpriu o trato, o que o levou a ser rechaçado em obra que retrata a sua vida em escândalos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias