Home / Política

POLÍTICA

Deputado é agredido por motorista de senador na entrada do Congresso

Na noite desta terça-feira (06), deputado Takayama (PSC-PR), de 67 anos, foi agredido na entrada do Congresso. O agressor seria o motorista do senador Delcídio Amaral (PT-MS), de acordo com a assessoria da Câmara.

Segundo o senador, seu motorista levou um tapa no rosto, por isso reagiu com um "safanão". A assessoria do deputado nega que o parlamentar tenha agredido o homem.

O deputado teria discutido com o motorista do lado de fora da Câmara, por conta de um incidente de trânsito. De acordo com testemunhas, o deputado foi atingido com um soco. Uma poça de sangue ficou na calçada.

O caso ocorreu na principal entrada do Congresso, local onde os carros costumam se acumular nos dias mais movimentado, por conta do embarque e desembarque de parlamentares.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, o deputado, que é cardiopata, foi levado ao Departamento Médico da Casa, que constatou "feridas superficiais no nariz e na cabeça". Ainda segundo a assessoria, o motorista foi detido pela Polícia do Senado, para registro de ocorrência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias