Home / Política

POLÍTICA

Deputada Magda Mofatto apóia Magal para Prefeito

[embed]https://youtu.be/4zPB8ETQrW8[/embed]

A deputada federal Magda Mofatto (PR) declarou publicamente que apoia a pré-candidatura do prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP) à reeleição no próximo mês de outubro. Em encontro na sede do Caldas Thermas Clube (CTC), ao lado de 21 legendas partidárias, entre elas o presidente do Partido da República, Flávio Canedo, a deputada federal Magda Mofatto disse que Magal tem serviços prestados à comunidade, compromisso com o município e irá auxiliá-lo na campanha.

Em discurso enfático, que foi divulgado no site do Jornal Diário da Manhã e compartilhado aproximadamente 4 mil vezes no Whatsapp em Caldas Novas, Magda Mofatto diz que a cidade possui avanços que não podem ser interrompidos. "Não é hora de irresponsabilidades, de testar, de experimentos. Mesmo com a crise, Caldas Novas seguiu avançando, é a cidade que mais gerou empregos em Goiás", disse a deputada, que finalizou: "meu candidato tem nome e sobrenome: chama-se Evandro Magal".

IMG-20160328-WA0002

Senado

Magda Mofatto também citou no encontro a possibilidade de se candidatar a uma cadeira no Senado Federal. "Quando algum companheiro me pede essa missão, digo que o primeiro passo para ela acontecer é reelegermos o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal". Ao lado do deputado estadual Marquinho Palmerston, o Marquinho do Privé, que também mantém aliança política com Magal, Magda disse que está confiante na união dos partidos da base aliada.

Ao lado de Magda, Marquinho e Flávio Canedo, o prefeito Evandro Magal agradeceu o apoio. "Temos uma guerreira no Governo Federal, um grande aliado no Governo Estadual, e temos muito serviço prestado à sociedade. Agradeço muito as manifestações de carinho e os pedidos para que me candidate a reeleição. Seguirei o calendário eleitoral, as instituições jurídicas, os prazos estabelecidos. As palavras da deputada Magda e do deputado Marquinho me deixaram feliz e otimista, por que acredito que a cidade precisa continuar avançando". O encontro era direcionado a presidentes e membros de partidos políticos e aproximadamente 120 pessoas participaram da reunião .

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias