Home / Política

POLÍTICA

PR cresce, lança Dr.Antônio em Trindade e Waldir em Goiânia

Com o crescimento da bancada estadual do PR, hoje com três parlamentares no Palácio Alfredo Nasser, a legenda quer protagonismo nas eleições municipais e pretende eleger os prefeitos de Goiânia, com Waldir Soares, e o de Trindade, Dr. Antônio Caetano, para ampliar o espaço ao projeto de Magda Mofatto ao Senado da República, no pleito de 2018.
Membro tanto da base da presidente da República, Dilma Rousseff, quanto do inquilino da Casa Verde, Marconi Perillo, a sigla move, hoje, as peças do xadrez para ampliar o número de prefeituras controladas pelo partido, em outubro de 2016, assim como para celebrar alianças políticas e eleitorais, indicar vices e aumentar bancadas de vereadores no interior e na Capital
- Uma estratégia ousada de crescimento do PR.

Mudança


O deputado estadual Dr. Antônio Caetano, que anunciou,  na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, ao lado da deputada federal e presidente do PR em Goiás, Magda Mofatto, e do deputado federal Waldir Soares, a sua filiação à legenda, é a principal aposta dos republicanos na Região Metropolitana de Goiânia. É o nome das oposições a Jânio Darrot [PSDB].
- O tucano faz uma gestão pífia.
Médico ginecologista, ele apresenta aos eleitores  já na pré-campanha eleitoral de 2016 uma plataforma política de oposição á administração do prefeito da Capital da Fé.  Em defesa da ética na política, por mais investimentos nas áreas de Saúde, Educação e de Infraestrutura, e para retirar Trindade do atraso, dispara. Um programa com a cara do século XXI, insiste.
- Para implantar uma gestão transparente, ágil, com qualidade nos serviços prestados aos contribuintes.
Ex-membro do Partido Democrático Trabalhista, onde conquistou mandato de deputado estadual, Dr. Antônio Caetano deixou o ninho trabalhista por não ter espaço para concorrer à Prefeitura de Trindade. A deputada federal Flávia Morais admite a possibilidade de concorrer ao cargo. Depois, optou pelo recém-criado PMB. Até a abertura da janela, para filiar-se ao PR
- O ingresso no PR é importante sobretudo porque a legenda possui um forte enraizamento no Estado e já conta com três deputados estaduais e agora dois federais.

Base aliada


O PR permanecerá tanto na base parlamentar da presidente da República, a economista Dilma Rousseff, quanto no do inquilino da Casa Verde, o tucano Marconi Perillo, hoje no exercício do quarto mandato de governador do Estado de Goiás.  Os deputados estaduais são Dr. Antônio Caetano, Cláudio Meirelles e Álvaro Guimarães. Federais, Waldir Soares e Magda Mofatto.
- Magda Mofatto é uma opção real para a eleição ao Senado, em 2018.
O deputado estadual lembra que o delegado Waldir Soares é o principal nome, hoje, das oposições, na corrida eleitoral à Prefeitura de Goiânia. É o único com densidade eleitoral e formação política e ideológica que poderá derrotar o ex-governador do Estado e ex-prefeito de Goiânia por três gestões Iris Rezende Machado, pré-candidato do PMDB, afirma, animado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias