Home / Política

POLÍTICA

Iris prevê vitória no 1º turno

A pesquisa eleitoral divulgada neste fim de semana que aponta Iris Rezende (PMDB) em primeiro lugar, 11 pontos à frente do segundo colocado Delegado Waldir (PR), fez com o candidato peemedebista à disputa pelo Paço Municipal, se visse otimista e afirmasse que deseja a vitória ainda no 1º turno nas eleições municipais de outubro. A projeção ocorreu durante a chegada dele ao cartório eleitoral nesta segunda-feira, 15.

O ex-prefeito de Goiânia procurou estimular os integrantes da coligação a buscar votos neste processo.

“Um candidato que pensa que está eleito, começa a perder a eleição, pois seus companheiros e companheiras vão dormir mais cedo, vão levantar mais tarde. Isso não pode. A pesquisa veio boa, mas vamos lutar para ganhar a eleição no 1º turno, vamos convocar o povo para a vitória no 1º turno, porque terminada a eleição no 1º turno eu terei mais tempo para concluir o projeto de trabalho porque tenho eleito prefeito de Goiânia de realizar a mais bela administração da minha vida”, afirmou.

Iris destacou que sua participação nas eleições de 2016 se deve em grande parte devido aos números apresentados nas últimas pesquisas. Ele alega receber os resultados com humildade, mas que não pode se acomodar.

“A minha candidatura se justificou sobretudo pelas pesquisas que vinham sendo feitas há alguns meses, todas elas me situando bem. Por isso, que eu entendi que não podia ficar indiferente a estas manifestações. Agora quero aproveitar a pesquisa para convocar os nossos companheiros e companheiras do PMDB, dos partidos coligados para que trabalhemos dia e noite, eu tenho falado sempre".

Além disso, o peemedebista ressaltou que o futuro prefeito da capital terá um longo trabalho pela frente, uma vez que existem problemas em todas as áreas da administração goiana.

“Goiânia está a exigir do futuro prefeito um empenho muito grande, realmente gigantesco, a população de Goiânia está revoltada. É problema para todo lado. Problema em todas as áreas da administração”, finalizou.

Lembrando que o atual prefeito Paulo Garcia (PT), foi vice de Iris entre 2008 e 2010 e assumiu o mandato, quando o ex-prefeito deixou o cargo para disputar o governo de Goiás.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias