Home / Política

POLÍTICA

PSL marchará com PP e PHS

O Partido Social Liberal realizou ontem sua convenção com outras duas legendas com as quais irá se coligar na chapa proporcional. Além do PSL a coligação terá candidatos a vereador do Partido Progressista e do Partido Humanista da Solidariedade. Os candidatos de todas as legendas compuseram o número exigido pela legislação eleitoral, inclusive com o quantitativo necessário de mulheres.

Segundo o presidente municipal do PSL, deputado estadual Lucas Calil, a expectativa é de que a coligação tenha um quociente eleitoral muito bom para alcance a eleição de até três vereadores. “Temos a certeza que conseguimos montar uma chapa respeitável de líderes políticos para disputar as eleições de outubro e que a próxima composição da Câmara Municipal de Goiânia terá a presença marcante de nossos representantes”, comentou.

Para as eleições majoritárias as legendas, que fazem parte da base do governo estadual, decidiram marchar com o candidato a prefeito Vanderlan Cardoso e seu vice, Thiago Albernaz. Presente na convenção conjunta o ex-vereador Marcelo Augusto lembrou que essa chapa majoritária tem tudo para desbancar as candidaturas adversárias por não serem alvo de investigações nem de escândalos policiais.

Os candidatos a vereador endossaram as deliberações dos líderes dos três partidos e se comprometeram com uma campanha solidária visando a eleição de no mínimo três representantes. Lucas Calil falou das expressões políticas que as legendas vão apresentar para os eleitores e garantiu que eles vão surpreender. “Temos excelentes renovações políticas como o jornalista Hélmiton Prateado, a advogada Desirée Peñalba Machado e também experientes como o Capitão Wayne que já foi deputado federal e que volta à cena política”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias