Home / Política

POLÍTICA

Rener Bilac: “O eleitor está receptivo com a política”

Com atuação na defensoria pública, o candidato a vereador por Goiânia Rener Bilac (PV) defende um trabalho social voltado para os usuários de drogas. Disputando uma cadeira na Câmara Municipal pela primeira vez, Rener Bilac também pretende expandir suas propostas relacionadas à ideologia do seu partido. Contudo, a revitalização do centro de Goiânia está entre as suas pautas para atuar no Legislativo municipal.

A despoluição visual da área preocupa o candidato a vereador, principalmente perto do Teatro Goiânia, que concentra a art déco. Rener Bilac afirma que sua campanha está focada no corpo a corpo com o eleitor e acredita que o diálogo ainda é uma das formas mais positivas de estruturar uma campanha. “A população precisa conhecer os candidatos”.

Mesmo que com o descrédito do eleitor em relação à política, o candidato a vereador salienta que ficou surpreso durante a campanha devido a abertura da população em ouvir as propostas e conhecer os possíveis representantes do Legislativo. “O eleitor está receptivo com a política”. Caso seja eleito, Rener Bilac defende a aproximação da Câmara Municipal com a população.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias