Home / Política

POLÍTICA

Wellington Fassa: “Não queremos ver a política arcaica da compra de votos”

Disputando pela primeira um cargo político, Wellington Fassa (PMN) busca ocupar uma das 35 vagas na Câmara de Vereadores de Goiânia nas próximas eleições. Representando, principalmente, os feirantes, o candidato a vereador acredita que neste momento da política desacreditada é preciso buscar novas opções, propostas e ideias que contraponham a prática política atual.

Welligton Fassa salienta que a sociedade precisa de representantes que apliquem o papel fiscalizador do Legislativo. Ele ainda ressalta que, mesmo desacreditada, a população precisa de um viés de confiança. O candidato explica que, ainda feirante, conseguiu formação em dois cursos superiores. “Sinto que a necessidade das pessoas vem ao encontro das minha proposta, que é defender o menos favorecido junto ao poder público”.

Preocupado com a organização do município, Wellington Fassa explica que suas propostas estão voltadas para as feiras livres de Goiânia no que se refere à qualidade do atendimento e de usabilidade para o consumidor. Ele pondera que, além de trabalhar pela limpeza das feiras e instalação e manutenção dos banheiros públicos, pretende apresentar proposta que diminua as taxas para os feirantes e planos de saúde.

Seriedade, compromisso e honestidade são os pilares defendidos por Wellington Fassa durante a campanha eleitoral. “Quero fazer. Meu próprio nome fala, Wellington Fassa”. O candidato salienta que a população já está cansada de promessas e de campanhas vazias. “Temos um eleitor mais exigente e que cobra do candidato. Meu diferencial é trabalhar com honestidade”.

Indagado sobre o trabalho da atual legislatura, o candidato a vereador afirma que não irá criticar, pois do lado de fora é mais fácil julgar. Ele acredita que as pessoas precisam avaliar os representantes que cumpriram com suas promessas e que trabalharam pelo cidadão. “Não queremos ver a política arcaica da compra de votos. Acredito no eleitor consciente e no candidato honesto”.

Wellington Fassa defende que o vereador esteja ao lado da população acompanhando in loco as ações e ouvindo as demandas. Questionado sobre o maior desafio na política goianiense, o candidato afirma que é ser eleito de forma honesta, sem gastos exagerados. “Não tenho dinheiro, mas tenho amigos, honestidade e meu compromisso com a população”. Ele ainda acrescenta que é preciso acreditar numa proposta diferenciada e transformadora de vida. “Muito dessa vontade surgiu ao ver o anseio das pessoas em não confiar na política e descrentes dos anseios prometidos e não realizados”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias