Home / Política

POLÍTICA

Demóstenes: apoio das lideranças do PTB para voltar ao Senado

O procurador Demóstenes Torres foi recebido com festa du­rante o encontro partidário do PTB em Águas Lindas, no Entor­no de Brasília, ontem. O evento contou com importantes lideran­ças da sigla e os discursos foca­ram o desejo do PTB de contar com representante na chapa ma­joritária da base aliada do gover­no nas eleições do próximo ano.

A recepção a Demóstenes no pri­meiro evento político após a com­provação de sua inocência na Jus­tiça foi calorosa. Logo na entrada, o procurador foi extremamente soli­citado para selfies. “Tenho orgulho de ter pedido voto para o senhor em 2010 e vou ter ainda mais orgulho de voltar a pedir voto para o senhor em 2018”, disse um morador enquanto registrava a cena com o celular.

O tom do discurso de Demós­tenes também refletiu o desejo do procurador de passar novamente pelo crivo das urnas, sem esquecer a importância da construção políti­ca no processo. No Plenário da Câ­mara Municipal, ao lado do presi­dente estadual e deputado federal Jovair Arantes e de importantes pre­feitos e lideranças da sigla em Goiás, incluindo o anfitrião, Hildo do Can­dango, Demóstenes se colocou à disposição do partido e da popula­ção de Goiás. “Eu quero é voltar para o lugar que eu estava e que me tira­ram injustamente. Fui investigado, tive minha vida revirada e não en­contraram nada. Apenas trabalho prestado. Quero voltar porque pos­so contribuir com Goiás e contribuir com o Brasil”, disse.

Demóstenes também destacou a quantidade de nomes qualifica­dos dentro do PTB, citando Hildo do Candango como uma referência dentro do partido. “É um nome que ajudou a transformar Águas Lindas e o Entorno de Brasília. É um políti­co com plenas condições de repre­sentar uma das regiões mais densas do Estado em uma possível vice de José Eliton”, afirmou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias