Home / Política

POLÍTICA

Assembleia Legislativa de Goiás é a mais produtiva e de menor custo do País

Presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB) afirmou, ontem, que o levan­tamento publicado no jornal Folha de S. Paulo, que apon­tou a Assembleia de Goiás em primeiro lugar no ranking dos Legislativos mais produtivos e de menor custo no País, é um reconhecimento importante do trabalho desenvolvido pela atual gestão e indica que a Casa está no caminho certo.

“Fiquei muito feliz em ver que segui­mos na direção certa, mas pre­cisamos avançar ainda mais, principalmente no que tange à transparência dos atos reali­zados na Assembleia. O levan­tamento realizado pelo cien­tista de dados Leonardo Sales apontou avanços significativos no Legislativo de Goiás e nos motiva a trabalhar ainda mais com seriedade e comprometi­mento”, reforçou.

Vitti classificou os resulta­dos obtidos durante em 2017 como "muito positivos". Se­gundo ele, foi um período pro­dutivo, de grandes desafios e muitas experiências. "Estamos concluindo o ano com um sal­do de trabalho alentador", ava­liou.

“Do ponto de vista políti­co, tivemos um ano legislativo bastante proveitoso, de discus­sões e votação de matérias re­levantes, como, por exemplo, a PEC do Teto dos Gastos Pú­blicos. Demos a nossa contri­buição para a governabilida­de de Goiás. Assumi o Poder Legislativo com a proposta de aproximar a Assembleia do ci­dadão goiano e resgatar a cre­dibilidade da instituição pe­rante à sociedade. Acredito que avançamos muito em re­lação a isso”, afirmou.

Vitti disse que as conquis­tas alcançadas durante o pri­meiro ano de sua gestão se devem, principalmente, ao em­penho dos servidores da Casa. “Os bons resultados que ob­tivemos até aqui são reflexo de uma equipe extremamente comprometida com a adminis­tração pública. Hoje, nós temos na Assembleia excelentes pro­fissionais, que prestam um ser­viço de qualidade à nossa Casa e ao povo goiano”, destacou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias