Home / Política

POLÍTICA

Vídeo de Cristiane Brasil em lancha se defendendo de condenação trabalhista viraliza 

A deputada federal Cristiane Brasil (PTB) virou motivo de piada nas redes sociais nesta segunda-feira (29/01). Isso porque ela fez um ‘desabafo’ e tentou minimizar sua condenação em processos trabalhistas. A parlamentar que foi indicada por Michel Temer para atuar como de ministra do Trabalho, teve a posse suspensa no dia 8 de janeiro pela Justiça.

“O que tenho para falar para vocês é o seguinte: todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata, quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho”, diz trecho da gravação em uma lancha.

A deputada afirmou ainda que irá provar sua inocência. “Juro para vocês que não achava que tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram na Justiça contra mim e vou provar isso em breve”, comentou.

Cercada de quatro amigos, ela indagou: “Eu só quero saber o seguinte: ‘quem’ que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?”

Um dos homens que afirmou ser empresário também deu uma declaração. Segundo ele, é comum patrões serem processados por empregados. “Toda hora a gente tem”, disse.

No Twitter, usuários não perdoaram. “Não beba e use redes sociais”, comentou um.

“A Ministra do Trabalho rodeada de pessoas que aparentemente não precisam trabalhar, quer credibilidade maior que essa?”,escreveu outro.

Mais vídeos:

  • POLÍTICA

    Ronaldo Caiado apresenta o novo ônibus elétrico de Goiânia

    Na oportunidade realizou também a entrega dos benefícios sociais às famílias do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social

    Publicado sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 - 14:40

    / Atualizado sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

  • POLÍTICA

    Presidente do Senado toma invertida ao tentar constranger Lula

    Além sair em defesa do presidente Lula, Omar Aziz criticou as várias vezes em que o Senado teria feito "vistas grossas" aos ocorridos no governo anterior

    Publicado quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 - 11:39

    / Atualizado quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

  • POLÍTICA

    Caiado elogia gestão de Vilmar Mariano em Aparecida

    Caiado escolheu Aparecida para lançar a campanha estadual de vacinação contra a dengue, elogiou a gestão de Vilmar

    Publicado sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 - 11:14

    / Atualizado sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias