Home / Política

POLÍTICA

Baldy viabiliza mais de R$ 5 mi para Residencial Colorado

O ministro das Cidades, Ale­xandre Baldy, anunciou a retoma­da de obras do Residencial Colo­rado I e II, na cidade de Anápolis. Para a finalização da constru­ção, que tem 97% do total con­cluída, Baldy viabilizou um apor­te de R$ 5.106.261,92 em parceria com a Caixa Econômica Federal.

A ordem de serviços para a retomada das obras foi assi­nada, na última segunda-feira, junto com o prefeito Roberto Naves (PTB), o vice-presiden­te de habitação da Caixa Fede­ral, Nelson Antônio de Souza, vereadores e lideranças locais.

A construção do residencial, que foi contratado ainda em 2013 através do programa Minha Casa Minha Vida, estava paralisada há quase quatro anos e deve ser reto­mada nos próximos dias. O novo aporte será usado para viabilizar a conclusão das obras com pintura interna, externa, instalação de hi­drômetros, instalação de extintores, ligação de rede elétrica, calçadas ex­ternas, interfones e outros serviços.

“Temos empenhado e entre­gado milhares de moradias por todo o país e é claro que na mi­nha cidade não seria diferente. É uma satisfação poder estar aqui, participando de toda essa união, de alianças de esforços sendo rea­lizadas e poder dizer que o Bra­sil tem jeito”, discursou o minis­tro. Ele lembrou que nós últimos meses o Ministério das Cidades conseguiu viabilizar a retoma­da de diversas obras pelo Brasil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias