Home / Política

POLÍTICA

Netflix desmente Flávio Bolsonaro a respeito de série sobre seu pai: "Você está louca, querida?"

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL), filho do pré-candidato à Presidente Jair Bolsonaro, entrou na polêmica sobre a série "O Mecanismo". A ficção é inspirada na Operação Lava Jato e tem recebido críticas de alguns setores da esquerda. Nesta terça-feira (27/03), o parlamentar insinuou que a Netflix, produtora da série, teria interesse em fazer uma sobre seu pai.

"Se a esquerda está apavorada com a série 'O Mecanismo', imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro", escreveu Flavio no Twitter. Imediatamente, a Netflix fez questão de rebater o comentário. "Você está louca, querida", afirmou. O deputado insistiu no interesse da plataforma. "Olha que eu tenho testemunhas, hein".

A Netflix e o diretor José Padilha são acusados de deturpar numa série ficcional fatos relacionados às investigações. A expressão "estancar a sangria" foi usada pelo senador Romero Jucá em diálogo grampeado sobre um suposto plano para atrapalhar a Lava Jato. Contudo, na série, essa frase é colocada na boca do personagem que representa Lula, chamado João Higino.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias