Home / Política

POLÍTICA

Diego Sorgatto consegue a liberação de recursos federais

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSB) esteve em Santo Antônio do Descoberto, ao lado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e outras lideranças e autori­dades, participando da assinatura do convênio do Programa de Ace­leração do Crescimento (PAC), que liberou R$ 16.630.900,00 que se­rão investidos na infraestrutura do município. “É um momento de ce­lebração aqui na cidade hoje mas o nosso trabalho em busca dessa verba não é de agora. Estive por diversas vezes ao lado do vereador Antonio Charlim, buscando esses recursos junto ao ministro Alexan­dre Baldy, que sempre foi repu­blicano e nos atendia muito bem. Sabemos da importância desse in­vestimento para que a prefeitura melhore a qualidade de vida dos moradores da região”, frisou Diego.

O ministro Alexandre Baldy fez questão de ressaltar o traba­lho do jovem deputado no em­penho em buscar essa verba fe­deral para atender o município. “O deputado Diego me procu­rou em vários momentos ainda quando eu atuava como deputa­do federal, sempre muito preocu­pado com a carência e a real ne­cessidade dos moradores. Está autorizado de imediato o início das obras de infraestrutura, es­gotamento sanitário, tratamento e coleta de esgoto”, frisou Baldy.

A obra vai compreender mais de 29 quilômetros de rede em tra­tamento de esgoto sanitário e mais de 42 mil metros quadrados de as­falto novo, promovendo novos em­pregos e consequentemente ge­rando rendas aos cidadãos. “Esse é um dia muito importante para nós de Santo Antônio do Descoberto, temos agora o recurso que preci­sávamos para a implementação do saneamento em toda cidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias