Política & Justiça

Municípios debatem previdência e parceria com governo estadual

diario da manha
Presidente da FGM Haroldo Naves coordena encontro com prefeitos(FOTO:DIVULGAÇÃO)

A sede da FGM ficou lotada de prefeitos e prefeitas, ontem, para a Assembleia Geral Ordi­nária (AGO). O encontro serviu para os gestores discutirem te­mas de interesses municipalistas.

Em pauta, a apresentação da Prevcom, a assinatura do Termo de Cooperação Técnica com o Crea-GO, e apresentação Desa­fios e Perspectivas para 2018 do go­verno estadual, a assembleia reu­niu mais de 40 prefeitos e prefeitas.

Prestigiaram o encontro o presidente do Crea-Go, Fran­cisco Almeida; o titular da Se­cretaria de Estado de Governo (Segov), João Furtado Neto, re­presentando o governador de Goiás, José Eliton; o presiden­te da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Cen­tral (PrevCom-BrC), José Taveira.

Em discurso, o presidente da FGM, Haroldo Naves, desta­cou, entre outros, a importância do acordo de cooperação com o Crea. “É importante nós organi­zarmos nossas edificações, dis­ponibilizarmos para a sociedade, de forma gratuita, alguns projetos para construção de residências etc. Queremos instituir, na FGM, um banco de projetos que facilitará muitas coisas para os municípios e, inclusive, diminuirá os custos”

 

Comentários