Home / Política

POLÍTICA

PR promove encontro para discutir a “nova política”

Com o slogan de “A mudança que vem de você”, o PR Metropoli­tano realiza, hoje, na Câmara Mu­nicipal de Goiânia, encontro com a participação de representantes e lideranças do partido para discutir apenas um assunto: política. Prefei­tos, vice-prefeitos, deputados e di­retores se unirão com a militância para mostrar a força do partido e sua disposição para transformação.

De acordo com o presiden­te do PR em Goiânia, Valdery Jú­nior, a presença da deputada fede­ral Magda Mofatto também está confirmada. “Estaremos todos lá em busca de desenvolvimento e de transformação. Um encontro assim é a forma de mostrarmos para nossas lideranças que somos fiéis e que precisamos deles para o novo projeto PR22” explica.

“Não é novidade para nin­guém que a política hoje está desgastada. Após anos de escân­dalos e mais escândalos sendo revelados pela Polícia Federal, os partidos correram o risco real de perderem seus eleitores se não corressem atrás da transformação que eles esperavam. Alguns, mais simplistas, modificaram apenas seus nomes ou siglas. Outros, mais fervorosos, radicalizaram suas ideologias. Mas pouquíssi­mos se aventuraram em realmen­te mudar, se desenvolver e trans­formar seu jeito de fazer política. E esse é a proposta do Partido da República em Goiás (PR): fazer di­ferente”, diz o presidente do parti­do na Capital, Valdery Júnior.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias