Home / Política

POLÍTICA

Prefeitos apresentam pauta de reivindicações aos presidenciáveis

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) participou da 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Pre­feitos (FNP). Os eventos e reuniões foram realizados na cidade de Ni­téroi (RJ). Mais de 150 prefeitos de capitais e regiões metropolitanas estiveram presentes.

Em reunião com mais de 70 prefeitos, sendo 18 de capitais, foram discutidos assuntos sobre melhores condições estruturais e investimentos públicos para os municípios brasileiros.

O prefeito Gustavo Menda­nha, que ocupa a vice-presidên­cia da FNP, teve papel de desta­que no debate apresentando as dificuldades vividas pelos muni­cípios de Goiás. “Não se trata ape­nas de recursos, mas também so­bre a liberação de condições para elaboração de projetos para in­vestimentos em infraestrutura, capacitação técnica de gestores públicos e outras demandas de re­levância para as cidades”, destacou Gustavo Mendanha.

Os prefeitos apresentaram, on­tem, uma carta das cidades aos presidenciáveis. “Na carta estarão reivindicações e pautas fundamen­tais para o desenvolvimento dos municípios que tem como norte questões voltadas para educação, saúde, segurança e emprego que são as urgências dos municípios atualmente”, sublinhou o prefeito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias