Home / Política

POLÍTICA

Vitti discute projeto que trata do piso salarial de advogados

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), recebeu na última quar­ta-feira um grupo de advogados goianos liderado pelo pré-can­didato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Se­ção Goiás (OAB-GO), o advo­gado criminalista Pedro Paulo de Medeiros. Alguns deputados estaduais também participaram e discutiram assuntos relativos à categoria, como um projeto de Lei que trata do piso salarial dos advogados privados.

A matéria, que será apresenta­da em breve na Casa de Leis, tem o objetivo de resguardar os direi­tos dos profissionais da advocacia e estabelecer um piso salarial para àqueles que atuam em regime pri­vado, principalmente para os ad­vogados em início de carreira.

Vitti, que também é advogado, destacou a importância da iniciati­va e ressaltou que está à disposição para discutir e defender o projeto. “Como advogado por formação, sei da relevância dessa iniciativa que além de valorizar quem está começando na carreira vai garan­tir as prerrogativas desses profis­sionais. Da minha parte, reforço que estarei atento na tramitação e na defesa do processo”, afirmou.

Também participaram do en­contro os deputados estaduais Gustavo Sebba (PSDB), Luis Ce­sar Bueno (PT), Francisco Olivei­ra (PSDB), Marquinho Palmerston (PSDB), Wagner Siqueira (MDB) e Lissauer Vieira (PSB).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias