Home / Política

POLÍTICA

Caiado segue na liderança na disputa pelo governo de Goiás

Segundo pesquisa do jornal Tribuna do Planalto/Exata Opinião Pública divulgada neste sábado (09/06), o candidato Ronaldo Caiado (DEM) continua à frente na disputa pelo governo do Estado de Goiás. Ainda segundo a pesquisa, o senador aparece com 35,5% das intenções de voto, seguido pelo governador José Eliton (PSDB), que busca a reeleição, com 14,1%, e pelo deputado federal Daniel Vilela (MDB), com 7,7%.

Em comparação com a pesquisa realizada pelo Instituto Serpes, divulgada pelo jornal O Popular em abril, Caiado apresentou um decaimento de 4,2%, já o atual governador apresento um acréscimo de 7,4% e Daniel Vilela também apresentou um acréscimo de 1,5%. Ainda de acordo segundo comparação entre pesquisa Serpes e Exata Opinião Pública, a somatória de nulos e indeciso cresceu de 42,4% para 42,7%, cerca de 0,3%.

O levantamento foi realizado entre os dias 12 e 31 de maio de 2018. Foram entrevistados, ao todo, 2.100 eleitores, entre 16 e mais de 60 anos. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança, de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) com o protocolo GO-08777/2018.

(Foto/Reprodução Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias