Home / Política

POLÍTICA

PMN mobiliza 10 partidos para fórum já neste sábado, às 9h, em Goianésia

Com dez partidos políticos e dissi­dências da Base Aliada e até do MDB, a Frente Unidos Para Mudar Goiás pro­move, neste sábado, 9 de junho, às 9h, na Câmara Municipal de Goianésia, en­contro regional com o senador da Re­pública e pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas Ronaldo Caiado, presiden­te do Democratas, além de Wilder Mo­rais [DEM], pré-candidato ao Senado, nas eleições de 7 de outubro de 2018. É o que informa ao jornal Diário da Ma­nhã o presidente do PMN [Partido da Mobilização Nacional], Eduardo Mace­do. Sob os olhares do engenheiro agrô­nomo e pré-candidato a deputado fe­deral da legenda, Hermes Traldi, 63.

- Um fórum, sem antecipação de campanha eleitoral, para elaborar políticas públicas para reduzir os de­sequilíbrios regionais e promover o crescimento econômico sustentável.

GEOESTRATÉGICO

Gestor público na Secretaria Mu­nicipal de Administração, de Goiâ­nia, o dirigente do PMN afirma que a sua estratégia, desde 2016, é am­pliar o número de siglas com a nar­rativa de oposição ao Bloco de Po­der hegemônico há exatos vinte anos no Estado. Para promover a rotativi­dade e a alternância de poder, expli­ca. Imprimir uma nova agenda po­lítica, econômica e social, pontua. Criar novos quadros políticos e ins­titucionais, sublinha. Hermes Tral­di formata, em Brasília, um projeto contemporâneo da modernidade para o Estado. A ideia é introduzir Goiás na rota da globalização e da Modernidade do século 21, infor­ma o empresário.

- Um novo olhar geoestratégico e político para o Estado de Goiás.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias