Home / Política

POLÍTICA

Secretário de Comunicação de Goiânia visita DM

Recém empossado secretário de Comunicação da prefeitura de Goiânia, o radialista e advogado Urias Garcia Júnior visitou a re­dação do DM, onde teve conver­sas com jornalistas, editores e com o Editor-Geral, Batista Custódio.

Urias disse que outros veícu­los também serão visitados e des­tacou o DM pela cobertura dos as­suntos de política e cidades feitos pelo jornal impresso e no digital, através do DM Online e o DMTV. “O Diário da Manhã trabalha com uma cobertura dinâmica, abrindo espaço para participações de di­versos setores da sociedade. Este plurarismo está disposto em todas as editorias, e com ainda mais ex­pressão no caderno Opinião Pú­blica, com artigos onde é livre a manifestação”, frisa.

Na conversa com Batista Cus­tódio, o novo gestor da Secom do Município, versou sobre a influên­cia das novas mídias sociais na co­municação. “Os jornais, e princi­palmente o DM, jogam um papel importante na divulgação de no­tícias por outros meios como o Fa­cebook, Twitter, Instagram. Nes­tes dias onde cresce o combate às notícias falsas, as também chama­das ´fake news´, a comunicação responsável, feita por profissio­nais experientes, faz toda diferen­ça na formação do público leitor e aumenta a importância de veí­culos como o Diário da Manhã e dos demais jornais, sites, rádios e portais de informação”, conclui.

A comunicação responsável, feita por profissionais experientes, faz toda diferença na formação do público leitor e aumenta a importância de veículos como o DM e dos demais jornais, sites, rádios e portais”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias