Home / Política

POLÍTICA

Temer parabeniza seleção pela vitória e acaba xingado por torcedores

Minutos após a vitória da seleção brasileira no segundo jogo da Copa do Mundo, o presidente Michel Temer parabenizou a seleção pela "garra e determinação" em postagem no Twitter. Temer acompanhou o primeiro tempo do jogo entre o Brasil e a Costa Rica no Palácio do Jaburu. Durante o intervalo do jogo, ele se deslocou para o Palácio do Planalto.

Parabéns, seleção, pela garra e determinação! Rumo ao hexa! ?? — Michel Temer (@MichelTemer) 22 de junho de 2018


“Parabéns, seleção, pela garra e determinação! Rumo ao hexa!”, diz a mensagem no Twitter pessoal de Temer. Imediatamente, ele foi muito criticado. "Oportunista", escreveu um seguidor. "Faz o preço da gasolina cair igual o Neymar", pediu outro. O presidente ainda foi muito xingado pelos torcedores.

Também no Twitter, a conta Governo do Brasil publicou uma mensagem de incentivo para os brasileiros torcerem juntos pela seleção brasileira de futebol. “Todo brasileiro sabe que futebol fica melhor com toda a torcida reunida. É hora de gritar com uma só voz para o nosso Brasil, não importando de onde você é, idade, credo, nada. Quando é para torcer, a gente tem que torcer junto”, registra o texto. (Foto: Reprodução)

(Parte do texto da Agência Brasil)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias