Home / Política

POLÍTICA

Bolsonaro decide não participar de debates na TV

Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência,  decidiu não comparecer mais a debates de televisão. De acordo com o presidente nacional do partido, Gustavo Bebianno, em entrevista a Veja, ele disse que “não há planejamento de ir a nenhum debate” e que exceções serão analisadas “caso a caso”. Gustavo ressaltou ainda que a prioridade da campanha serão as viagens e o “contato direto com o povo”.

Gustavo disse ainda que o tempo de campanha eleitoral está muito pequeno e que agora será prezado pelo contato direto com o povo. Nesta quarta-feira (22/08), Jair foi para Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O presidente do partido disse ainda que o motivo para tal decisão teria sido o formato dos debates, que Bolsonaro considera “engessado”, por limitar o tempo de perguntas e respostas. “Ele nunca tinha participado de debates, nós não sabíamos como seria”, argumentou Gustavo.

O Líder nacional do partido disse ainda que Bolsonaro defende debates ao estilo americano, em que os candidatos ficam frente a frente sem regras de tempo ou temas. “Os candidatos ficam amarrados, com a bola de ferro nos pés. Eles amarram os candidatos de uma forma que, no caso de Jair Bolsonaro, a espontaneidade e a combatividade, ser quem ele é, ali é impossível. Quem olha ali, vê um candidato como outro qualquer”, finalizou.

Com informações da Veja

(Foto/Reprodução Estadão Conteúdo)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias