Home / Política

POLÍTICA

Magda Mofatto destaca posse de Leandro Garcia

A deputada federal Magda Mo­fatto (PR) destaca a indicação do novo presidente do Fórum Na­cional de Turismo (FORNATUR), o secretário estadual de Turismo, Leandro Garcia. O órgão nacional é responsável por colaborar com as políticas nacionais traçadas pelo Ministério do Turismo.

Magda Mofatto disse que o nome de Goiás representa a for­ça do Estado no âmbito federal. “Leandro Garcia está fazendo um trabalho de excelência com os mu­nicípios goianos. Agora, vai ampliar esse trabalho para o Turismo na­cional. É motivo de orgulho para o povo goiano”, disse a deputada, res­saltando as características do presi­dente da Goiás Turismo. “É compe­tente, é capaz, vai representar bem nosso Estado”, complementou.

Leandro Garcia, que está há cinco anos na Presidência da Goiás Tur e já ocupava a vice­-presidência do FORNATUR, ressaltou que vai se pautar pela representação das regionais. “O Turismo brasileiro é fantástico, amplo, e cheio de representações. Vou me dedicar muito para auxi­liar em todas as políticas públicas traçadas pelo Ministério”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias