Home / Política

POLÍTICA

“Senador Canedo é minha cidade do coração”, disse Kátia Maria

A cidade de Senador Canedo re­cebeu ontem a candidata do Parti­do dos Trabalhadores ao governo de Goiás, Kátia Maria. Ao lado do candidato a vice-governador, Ni­valdo dos Santos (PCdoB), ela ca­minhou pelas ruas do bairro Con­junto Sabiá, onde conversou com moradores, lideranças e amigos. Kátia tem um carinho especial pela cidade, lugar onde foi criada e deu seus primeiros passos como ati­vista social e sindicalista; ativida­des que desempenha desde 1990.

“Essa caminhada é muito sim­bólica porque Senador Canedo é a cidade que eu cresci, estudei, que eu formei quem eu sou a pessoa que sou hoje”, disse a candidata que colaborou no planejamento do município e na elaboração do Plano Diretor.

Durante a caminhada ela tam­bém lembrou das obras conquistas pelo governo do ex-presidente Lula (PT) para o município. “Conheço a nossa cidade e já tive a oportunida­de de ajudar a nossa gente. Foi no governo de Lula que conquistamos a Unidade de Pronto Atendimen­to (UPA), por exemplo”, reforçou.

Cerca de 100 pessoas partici­param da atividade, como a mãe da candidata ao governo, Zenai­de Maria dos Santos. Estavam pre­sentes os candidatos a deputado federal, Zé do Carmo (PT), Isabel Cristine (PT) e Rubens Otoni (PT); também as candidatas a deputa­da estadual, Maria Regina (PT) e Isaura Lemos (PCdoB).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias