Home / Política

POLÍTICA

Alcides: apoios em Itumbiara, Ipameri, Goiatuba e Catalão

O governador Alcides Rodrigues intensificou campanha na região Sul do Estado. Seu périplo come­çou pela região da Estrada de Ferro, onde confirmou apoio de lideran­ças de Ipameri, Goiandira, Cumari e Catalão, entre elas o ex-prefeito de Cumari, Sirlênio Evangelista, o Ma­carrão, o ex-vereador Amercão e o vereador João Ferreira, de Goianira e em Ipameri, da família Gratão, do empresário Geraldo Gratão.

Em Catalão, a campanha de Al­cides Rodrigues foi reforçada com os apoios do ex-prefeito Agnaldo Mesquita e da ex-prefeita Maria Ân­gela, ex-vereadores e lideranças po­líticas do município, cujo prefeito, Adib Elias (MDB) é um dos coor­denadores da campanha de Ro­naldo Caiado ao governo do Estado.

Em Itumbiara, o ex-governador fez uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade acom­panhado do ex-deputado federal Sérgio Caiado, do deputado esta­dual Álvaro Guimarães (DEM), que é candidato à reeleição e re­cebeu o apoio do ex-prefeito Chico Bala, que também declarou apoio à eleição de Ronaldo Caiado ao governo do Estado. Em Goiatu­ba, Alcides Rodrigues ampliou sua campanha com os apoios do ex­-prefeito Fernando Carlos Vascon­celos e do ex-deputado estadual Saburo Hayasaki, o Buró e de ou­tras lideranças da região.

Alcides Rodrigues encerrou seu giro pelo Estado na região metropo­litana, participando em Inhumas, a convite do do ex-deputado estadual José Essado e do pastor Francisco das festividades da Assembleia de Deus, Ministério BMV, presidida pelo pastor Clébio Marques.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias