Home / Política

POLÍTICA

“Não precisa ter vergonha de pedir voto para gente séria”

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), que concorre à ree­leição, inaugurou um comitê no Jardim Guanabara, em Goiânia, ao lado do candidato a deputado federal Jean Carlo (PSDB), do ve­reador por Goiânia Sargento No­vandir (PTN) e do secretário de Estado de Gabinete Jardel Sebba, representando o governador José Eliton e o candidato ao Senado Fe­deral Marconi Perillo.

Gustavo Sebba disse que está na vida pública, caminhando para a reeleição, porque acredita na po­lítica como uma ferramenta de transformar o País. “Não tem ou­tro jeito de resolvermos tantos pro­blemas que vemos na televisão se não for através da política”. O depu­tado ainda ressaltou que a popula­ção não pode estar na posição de omissão ou na ausência do deba­te político. “Vamos ser soldados do nosso Estado e do nosso País e le­var a discussão aos deputados. Pre­cisamos conhecer as propostas”.

Ao finalizar Gustavo Sebba ponderou que a honestidade e o trabalho sério devem prevalecer entre as escolhas dos candidatos. “Não precisa ter vergonha de pe­dir voto para gente séria”. Além das conquistas de obras, o deputado relembrou que foi o parlamentar que mais apresentou projetos re­levantes na Assembleia Legislati­va, sendo grande parte na saúde, segurança e educação.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias