Home / Política

POLÍTICA

Andrey não decidiu de vai pleitear reeleição

O presidente da Câmara Muni­cipal de Goiânia, Andrey Azeredo (MDB) afirmou que ainda não de­cidiu de vai concorrer à reeleição para o comando da Casa. “Acre­dito que muitos vão pleitear e eu ainda não decidi se eu vou ou não buscar a reeleição. No momento oportuno eu me pronunciarei, e, a partir daí, buscarei o caminho que julgar melhor para o meu man­dato e minha atividade política.” A eleição está marcada para de­zembro e o mandato de dirigen­te do Legislativo é de dois anos.

Andrey deverá ter uma conver­sa com o prefeito Iris Rezende so­bre a sucessão da mesa diretora da Câmara Municipal, embora o as­sunto seja do Legislativo e não do Executivo. O processo de escolha do novo presidente ainda não foi deflagrado, mas, certamente, mui­tos nomes surgirão até dezembro.

Os vereadores de oposição e os considerados “independen­tes” do Paço Municipal vão atuar para que o novo presidente da Casa não seja um nome vincula­do ao prefeito Iris Rezende.

Em todas as eleições para a mesa diretora do Legislativo goia­niense, a disputa se acirrada nos últimos dias e nem sempre os can­didatos favoritos conseguem ob­ter êxito. As chamadas “viradas de mesa” sempre ocorrem nos pleitos da Câmara de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias