Home / Política

POLÍTICA

Glaustin da Fokus vai atuar em parceria com Gustavo

Eleito com mais de 100 mil votos, o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) esteve reunido ontem com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) e com o vice-prefeito Veter Martins (SDD). Ele falou da satisfação em ter a con­fiança do povo goiano, recebendo votos em 245 municípios, com vo­tação expressiva em Aparecida de Goiânia, e reforçou seu compromis­so com o aparecidense no sentido de buscar verbas federais para o desen­volvimento do município.

Glaustin colocou seu manda­do à disposição de Aparecida de Goiânia, comprometendo-se com o prefeito e com o vice-prefeito que, independente de partidos, a cidade ganhou um representante na Câmara Federal. O novo depu­tado federal goiano já entrou em contato também com os demais deputados federais eleitos para comprometer-se a trabalhar pelo desenvolvimento de todo o Esta­do, na tentativa de diminuir as di­ferenças entre as regiões.

A expressiva votação em quase todos os municípios de Goiás dei­xaram Glaustin muito feliz. “A po­pulação entendeu nossas propos­tas e abraçou nossos projetos”, disse. Ele visitou todos os municípios de Goiás, explicando como vai traba­lhar para a geração de emprego para a população e em como irá, em Bra­sília, viabilizar verbas federais para que o governador eleito Ronaldo Caiado possa investir em saúde, educação, saneamento, transpor­te e segurança pública.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias