Home / Política

POLÍTICA

Lissauer: reeleito com discurso municipalista

Mesmo enfrentando uma série de intempéries nos últimos dias que antecederam a eleição, como a divulgação de vários fakenews, o deputado estadual Lissauer Viei­ra (PSB) foi reeleito com uma vo­tação expressiva. O parlamentar se manteve firme e dedicou todos os dias da campanha para mostrar aos eleitores que ele tem trabalho prestado e sempre buscou benefí­cios para os municípios, principal­mente no Sudoeste Goiano. Ree­leito com 37.550 votos, com um aumento de quase 8 mil votos da primeira eleição, Lissauer foi o 8º deputado mais votado do Estado.

Com a vitória, o pensamento de Lissauer Vieira é que o traba­lho não vai parar, por isso, o parla­mentar tem como principal obje­tivo unir politicamente o Sudoeste Goiano para fortalecer os municí­pios, desarmando os palanques e aproveitando o fato de Rio Verde ter eleito três deputados para jun­tos caminhar em busca do desen­volvimento de toda a Região.

O foco do segundo mandato de Lissauer Vieira continua nos municípios, destinando recur­sos, buscando verbas e ajudan­do no destrave de convênios que vão beneficiar as famílias goia­nas. “Foi uma vitória expressiva onde conseguimos ter a maio­ria dos votos aqui no Sudoeste Goiano, graças a Deus sai como o oitavo deputado mais votado do Estado. Isso consolida o ser­viço prestado nesses quatro anos e foi reconhecido das famílias goianas nas urnas. Estou mui­to feliz e faço um compromisso com toda população do Sudoes­te Goiano e com o setor produ­tivo, continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da nos­sa região. Obrigado população goiana, o trabalho não vai parar”, reforçou Lissauer Vieira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias