Home / Política

POLÍTICA

Lúcio Flávio critica oposição por alegar “que somos a mudança”

O presidente da seção de Goiás da Ordem dos Advoga­dos do Brasil e pré-candidato à reeleição, Lúcio Flávio de Paiva, criticou o discurso de opositores a sua gestão de que eles repre­sentam um grupo de mudança para a OAB-GO. As afirmações de Lúcio Flávio aconteceram durante um happy hour pro­movido pelo movimento “Uni­dos Para Seguir Em Frente”, na República da Advocacia.

“As constatações de que a ges­tão da Ordem avançou nos últi­mos 33 meses me obrigam a con­frontar o discurso daqueles que tiveram 30 anos para promo­ver melhorias para a nossa clas­se, mas o que fizeram foi endivi­dar nossa instituição, colocaram a OAB-GO nas capas dos jornais como uma instituição falida e sem coragem para os enfrentamen­tos que a advocacia e a socieda­de precisam. Agora estas mesmas pessoas estão dizendo que a OAB precisa de mudança, pois eu digo a eles e a vocês, nós somos a mu­dança, nós promovemos a mu­dança”, discursou Lúcio Flávio.

O presidente da OAB-GO criti­cou a proposta do grupo oposicio­nista de isentar advogados em iní­cio de carreira de suas anuidades. Atualmente os advogados com até cinco anos de inscrição já contam com uma política de incentivo por parte da seccional com descontos em suas anuidades. “Li, nas mí­dias sociais, que tem uma proposta colocada pela pré-candidatura de oposição para dar três anos de isen­ção completa de anuidade para os advogados em início de carreira. Esse pessoal quebrou a OAB-GO recebendo anuidade, imagina o que eles vão fazer renunciando à receita”, ponderou Lúcio Flávio.

O pré-candidato defendeu ainda a continuidade do traba­lho que é desenvolvido pela atual diretoria da Ordem em Goiás. “Tenho certeza que ninguém da advocacia goiana que admira tra­balho, coragem e vontade de tra­balhar por todos os advogados e advogadas, admite que tenhamos retrocesso, por isso estamos to­dos unidos para seguir em frente”

Esse pessoal quebrou a OAB-GO recebendo anuidade, imagina o que eles vão fazer renunciando à receita”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias