Home / Política

POLÍTICA

Tião Caroço diz que não vai fazer “oposição raivosa”

Tião Caroço (PSDB), eleito de­putado estadual no último dia 7, diz que está preparado para exer­cer o papel de “oposição respeito­sa” à gestão do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM). Segun­do ele, não é sua intenção ser um opositor sistemático, e, por isso, vai pautar sua gestão de acordo com o que achar que é certo ou errado, com “atuação responsável”

Tião disse ao Portal Jornal Op­ção Online, que, apesar disso, ainda não parou para pensar em como vai articular sua gestão na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e que só vai vivenciar a Casa a partir da posse, em janei­ro de 2019. “Esse é o momento de apenas agradecer a minha elei­ção”, afirma o futuro parlamentar.

Sobre a polêmica PEC do Or­çamento Impositivo, Tião diz que é à favor que ela vigore tão logo, mas que deixa isso nas mãos dos parlamentares que estão com mandato em vigor, na esperan­ça de que a pauta seja resolvida ainda neste ano.

O tucano, que já foi prefeito e deputado estadual, se elegeu ten­do como votação expressiva em Formosa e demais municípios da região Nordeste do Estado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias