Home / Política

POLÍTICA

Lula recebe ultimato da namorada e começa usar aliança de compromisso

Desde a última semana o romance do ex-presidente Lula e a socióloga Rosângela da Silva deixou de ser escondico, após publicação de ex-ministro. Após o romance ganhar a mídia, o líder do PT foi visto usado uma aliança na mão direita. De acordo com o jonal O Globo, o anel de compromisso teria sido dado pela namorada em uma de suas visitas.

O último encontro de Rosângela com Lula foi há cerca de dez dias. Ela costuma vê-lo no fim da tarde, depois que a família de Lula o encontra. As conversas entre os dois duram cerca de uma hora. Ainda segundo informações do portal O Globo, Lula nunca teria pedido segredo sobre o namoro, mas seus advogados fizeram questão de manter discrição para preservar Rosângela.

Pessoas próximas ao ex-presidente afirmaram ao jornal que ele começou a usar o anel depois de um ultimato da socióloga. Em uma das visitas, Rosângela foi direta: – Isso (o relacionamento) é sério? – Lula respondeu que sim, no que ela retrucou: – Então usa isso. Lula e Rosângela pretendem se casarem após que ele for deixar a prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias