Home / Política

POLÍTICA

Gustavo Mendanha consegue emenda parlamentar de R$ 2 milhões para a saúde de Aparecida

O prefeito Gustavo Mendanha esteve nesta quinta-feira, 27, na Capital Federal, em busca de recursos para ampliação de investimentos em Aparecida de Goiânia. No Senado, o gestor municipal foi recepcionado pelo senador Luiz do Carmo (MDB) que destinou ao município emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem aplicados na saúde pública do município.

“Essa é uma notícia importante para a nossa população. O recurso será colocado a disposição da saúde e usado para custeio. Agradeço o nosso senador Luiz do Carmo que vai nos ajudar a propiciar uma saúde pública com qualidade para a população de Aparecida”, sublinhou Gustavo Mendanha após a reunião com o parlamentar goiano.

O prefeito ainda destacou a forma como Aparecida tem sido recebida em Brasília. “O apoio e carinho que temos recebido da bancada goiana e do governo do presidente Jair Bolsonaro têm sido fundamental para que possamos garantir benefícios importantes para a nossa cidade”, pontuou Gustavo Mendanha.

Mais recursos – Neste primeiro semestre de 2019 o prefeito Gustavo Mendanha realizou diversas viagens ao Distrito Federal em busca de recursos para o município. “O valor arrecadado pela cidade não é suficiente para levar os benefícios públicos para todos os moradores da cidade, por isso viajamos pelo menos três vezes no mês para Brasília, onde nos encontrarmos com os parlamentares da base goiana e com os ministros do governo federal. Desta forma, temos conquistado emendas e verbas que ajudam na melhoria e ampliação dos benefícios para os cidadãos”, salientou Gustavo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias