Home / Política

POLÍTICA

Reforma Tributária é tema de audiência pública em Goiânia

Será em meio à discussão pela recriação da CPMF que Goiânia vai receber audiência pública para debater os principais pontos da Reforma Tributária que tramita na Câmara dos Deputados. O debate acontece na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, às 14 horas, no Sesc Cidadania, e contará com a participação de representantes do setor produtivo, da sociedade civil organizada e do Governo Estadual e prefeituras.

A iniciativa tem o apoio dos deputados federais goianos Elias Vaz e Glaustin da Fokus. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), o presidente da Comissão Especial que analisa da PEC 45/2019, Hildo Rocha (MDB/MA), e o relator da matéria deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) também estarão presentes na audiência pública.

Na oportunidade, acontecerá o seminário regional 'Impactos da Reforma Tributária para os Estados e os Municípios', com palestra do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, que foi relator da Reforma Tributária quando parlamentar e que representará o setor produtivo no debate. Também participam da mesa redonda a secretária estadual de Economia, Cristiane Schmidit; o secretário municipal de Finanças, Alessandro Melo; e o representante do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais (Sindifisco), Marcos Assunção.

O debate, que tem o apoio do Fórum de Entidades Empresariais de Goiás, por meio da Fieg, Federação do Comércio (Fecomércio) e Federação da Agricultura (Faeg), busca detalhar a proposta de Reforma Tributária à população, ouvir críticas e colher sugestões. Essa será a primeira de cinco audiências públicas a serem realizadas em cada região do País.

SERVIÇO
Audiência Pública Reforma Tributária
Seminário Regional 'Impactos da Reforma Tributária para os Estados e os Municípios'
Data: 16/09/2019 (segunda-feira)
Horário: 14 horas
Local: Sesc Cidadania

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias