Política & Justiça

Gracinha Caiado recebe medalha na Câmara Municipal

diario da manha
Foto: Isac Ayres

A primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, foi homenageada na manhã desta quinta-feira (28/11) na Câmara Municipal de Goiânia. A proposta para condecorar Gracinha foi do vereador Paulo Daher (DEM).

Após ser homenageada Gracinha falou com a impressa ainda no plenário da Casa e sobre o projeto que a primeira-dama entregou aos vereadores de Goiânia.

De acordo com a primeira-dama a proposta recebeu o nome de “Família Brasileira”, é um plano de superação social, devido a dificuldade que muitas famílias enfrentam atualmente em nosso país e da crise social que o Brasil enfrenta.

Foto: Isac Ayres

Gracinha afirmou ainda que o plano já foi feito pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e o que o chefe do executivo estadual pediu para que fosse entregue à todos os governadores do Brasil, Deputados Federais e Senadores.

“Eu fiz questão de trazer aqui nas mãos dos vereadores impresso, porquê é no município onde tudo começa, é no município que a família vive, e aqui é Câmara de Vereadores de Goiânia, que eu vim pedir ajuda independente de partido, independente de lado político, mas sim aqueles que se preocupam com as pessoas em situação de vulneráveis da nossa capital, por isso não tenho dúvidas que os vereadores irão nos apoiar e trabalhar para resgatar essas famílias da vulnerabilidade que vivem”, salienta a primeira-dama

Gracinha afirmou que o plano também vai ser entregue ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), e que no próximo dia 5 irá se encontrar com a primeira-dama Michele Bolsonaro para entregar o projeto. “Já marquei com o presidente Lissauer e com os deputados estaduais para entregar o plano para eles, afinal de contas é com os vereadores e com os deputados que o governador trabalha”, finaliza a primeira-dama de Goiás.

Comentários