Home / Política

POLÍTICA

Câmara Municipal de Ceres entrega Título de Cidadão para Lincoln e Sebastião Tejota

O vice-governador Lincoln Tejota e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Sebastião Tejota serão homenageados com a entrega do Título Honorífico de Cidadão Ceresino. A honraria será concedida para pai e filho em reconhecimento aos serviços prestados junto à população de Ceres.

A sessão solene, proposta pelo presidente da Câmara Municipal, Jairo José Teodoro, acontece no dia 12 de dezembro, às 20 horas, no Plenário Walter Mascarenhas. A Comenda Bernardo Sayão também será entregue para várias personalidades.

Por meio de emenda parlamentar, quando foi deputado, o vice-governador entregou para a população de Ceres uma ambulância e uma van, melhorando a qualidade da saúde pública no município e região.

Outra obra importante foi a construção da Associação de Diabéticos do Vale do São Patrício, que contou com o trabalho incessante de Lincoln Tejota na busca de recursos junto a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB).

"Sinto-me honrado em receber o título de cidadão ceresino. Como parlamentar e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, trabalhei sempre na busca de recursos para melhoria da saúde pública em todo estado. Na Vice-Governadoria, continuarei apoiando os munícipios e defendendo a regionalização da saúde pública”, afirma Lincoln Tejota.

EVENTO: Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Ceresino ao vice-governador Lincoln Tejota e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Sebastião Tejota

Data: 12/12/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Plenário Walter Mascarenhas - Câmara Municipal de Ceres – Praça Cívica, s/n, Setor Central.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias