Home / Política

POLÍTICA

Michel Magul lança pré-candidatura a vereador por Goiânia na segunda, 27

A corrida eleitoral 2020 já começou em Goiânia, candidatos se movimentam em busca de apoios políticos de olho no pleito deste ano. Um dos destaques é Michel Magul de 27 anos. Com origem no Movimento Estudantil, o jovem advogado filiado ao MDB colocou seu nome à disposição como pré-candidato a vereador.

“Coloquei meu nome à disposição dos goianienses porque acredito na política como meio de transformação social e vejo na Câmara de Vereadores a oportunidade de democratizar, dialogar, construir soluções para a população, lutando em favor de uma política íntegra, qualificada, de valores, com fé e Justiça Social. Sou idealista e penso uma cidade cada vez melhor para nossa população”, afirma o pré-candidato.

Michel, que é filho do Padre Rafael Magul, líder da Igreja Ortodoxa em Goiás, destaca ainda que optou por exercer a profissão de advogado, mas dentro do seu coração sempre teve o desejo de participar ativamente das discussões políticas.

“Desde criança eu sou apaixonado pela política como instrumento de transformação social. Está enraizado em mim, acabo me envolvendo naturalmente em lutas que acredito. Esse é meu objetivo, ser um agente transformador de realidades”, declara Michel Magul.

O lançamento da pré-candidatura será na próxima segunda-feira (27), às 19h por meio das redes sociais no perfil Michel Magul e vai contar com depoimentos de lideranças políticas, empresariais e da sociedade organizada que acreditam no projeto. “Vivemos um momento delicado e encontramos na tecnologia um meio de nos comunicar com a comunidade goianiense. Optamos por esse meio em respeito a todos os protocolos determinados pela Organização Mundial da Saúde (OMS)”, finaliza o mdebista.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias