Home / Política

POLÍTICA

Em live pioneira, Michel Magul lança pré-candidatura a vereador

Jovem, idealista e voluntário das causas sociais, assim o pré-candidato Michel Magul foi descrito por lideranças políticas como o presidente do MDB-GO Daniel Vilela, o ex-governador Maguito Vilela e o inovador prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha, durante a live de lançamento da sua pré-candidatura a vereador por Goiânia, realizada na última segunda-feira, 27.

Por meio de uma estrutura pioneira, respeitando todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Michel Magul mostrou que é possível fazer política de forma inovadora e moderna. Ao longo da transmissão realizada no youtube e Instagram, o jovem advogado destacou o desejo de transformar a realidade das pessoas por meio da política.

“Michel é um jovem idealista que vem se preparando ao longo dos anos. Temos orgulho e acreditamos na sua capacidade”, declarou Daniel Vilela. Seguindo a mesma linha, Maguito reforçou que o pré-candidato tem o apoio do MDB. “Ele tem um vasto apoio que vai lhe permitir a eleição à Câmara Municipal de Goiânia”, disse o ex-governador.

Já o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, frisou o trabalho social realizado por Michel Magul ao longo da sua trajetória. “Jovem como eu, mas já tem uma série de trabalhos prestados”, afirmou em depoimento. O secretário de governo da Prefeitura de Goiânia, Paulo Ortegal, declarou que com o talento e capacidade, Michel irá desempenhar um grande papel da Câmara Municipal de Goiânia.

Além das lideranças políticas, a pré-candidatura do jovem mdbista recebeu o aval de importantes nomes do segmento empresarial, dentre eles, o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi. “Entendo que é uma jovem liderança que vai somar e tem todas as qualidades para estar naquele parlamento. Jovem capacidade que tem suas raízes na colônia árabe e como descendente dessa colônia me sinto muito orgulhoso de poder ver o Michel participando da política”, disse.

“Dei todo o meu apoio ao Michel. É um rapaz que tem um trabalho magnífico por onde ele passou e tenho certeza que ele irá contribuir com a nossa cidade”, destacou o presidente da Associação Brasileira de Reciclagem Animal, Pedro Bittar. Outro nome de peso que reforçou o apoio a pré-candidatura foi o empresário Alberto Rassi. “Tenho certeza que você terá uma carreira brilhante e irá honrar a nossa colônia”.

Ainda em nome da Comunidade Árabe, o Professor Habib Tamer Badião enfatizou a representatividade do jovem mdebista. “O Michel pra mim é novo, o moderno, a sinceridade que seu pai Padre Rafael Magul expressa e que hoje representa os interesses da nossa comunidade libanesa, árabe e de quem ama e cuida do Brasil”.

Internacional

Especialista em Relações Internacionais, o advogado Michel Magul recebeu apoio de importantes nomes da área. O cônsul da Síria em Goiás, Jamal Yusuf, manifestou alegria ao saber da pré-candidatura. “Ele é um advogado contemporâneo que carrega no seu coração os valores que visa a família, o trabalho e o amor ao próximo”.

“Essa pré-candidatura vai ganhar corpo e o resultado será bom para toda comunidade goianiense”, disse Hanna Mtanios, cônsul honorário do Líbano

Outras lideranças de peso também manifestaram apoio ao projeto, dentre elas; Bernadete Sabba Iskandar, presidente da Associação Beneficente Santa Mura; Haikal Helou - Presidente da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás; Elias Mikael, presidente da Sociedade Beneficente Maronita; Fábio Fayad, presidente do Rotary Club de Goiânia; Emílio Bittar, CEO da Coming; além de Jacob Saud, empresário do agronegócio.

Desejo de transformar realidades

“Sou apaixonado por Goiânia e pelo povo goianiense, foi por meio dele que eu tive as primeiras oportunidades na minha vida. Aqui em Goiânia eu construí uma família, tanto na Igreja, na Universidade e por onde eu passei. Tenho o privilégio de dizer que sou goianiense de coração e eu quero retribuir com minha juventude no sentido de construir um caminho diferente. É por vocação que acredito na política e esse sonho é coletivo”, disse Michel ao explicar o porquê colocou o nome à disposição.

Emocionado, Michel recebeu ainda a benção do Padre Rafael Magul, seu pai, e enfatizou que o projeto é em conjunto. “Tenham certeza que darei o meu máximo com ética, compromisso, valores e esperança. Seremos a inovação que pregamos. Faremos a diferença”, declarou o agora pré-candidato a vereador por Goiânia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias