Home / Política

POLÍTICA

Prefeito Iris Rezende confirma que não será candidato à reeleição

Um dos maiores nomes da política do Estado de Goiás, o prefeito Iris Rezende (MDB) anunciou nesta terça-feira (25/8) que não será candidato a reeleição e que irá se aposentar da vida pública.

O anúncio foi nesta terça-feira e contou com diversas personalidades e autoridades, entre elas o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, e do ex-governador e Senador e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela.

Durante o discurso Iris falou das manifestações que recebeu, para que o mesmo fosse candidato no pleito deste ano. "Durante o nosso mandato não fizemos menção em nenhum momento de tentar mais uma eleição, e todas as manifestações para a nossa candidatura foi espontânea".

Na sequência Iris afirmou que tomou a decisão de não ser candidato a reeleição. "Tomei essa decisão e veio informar a todos hoje, que não serei candidato e que também encerro a vida pública no dia 1º de janeiro de 2021, quando irei entregar à Prefeitura ao candidato eleito", declarou o chefe do executivo municipal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias